terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pontos-Chave para pensar
como empresária
Não espere mais. Comece hoje mesmo!
1. Fornecer um tratamento personalizado.
2. Conhecer
3. Estar sempre acessível.
4. Estar constantemente em contato com suas clientes.
sua opinião sobre um determinado produto e aproveite para perguntar se precisam de algo. A comunicação é fundamental para estabelecer clientes leais.
Utilize mais de uma maneira para contatar suas clientes. Peça
Ofereça diferentes maneiras para que suas clientes possam entrar em contato com você.
bem os produtos, seus benefícios, modo de usar e ordem de aplicação. A melhor maneira de conhecer os produtos é usando-os. Seu depoimento é fundamental para despertar o interesse das clientes em conhecer os produtos que você tem para oferecer.
Entenda a necessidade de cada uma de suas clientes.
5. Manter a Mary Kay diante de suas clientes.
6. Manter a Mary Kay diante de suas clientes.
É importante que suas clientes sempre tenham em mente que Mary Kay é a melhor opção. Lembre-se que você representa a Mary Kay para elas. Esteja sempre presente quando elas precisarem.
É importante que suas clientes sempre tenham em mente que Mary Kay é a melhor opção. Lembre-se que você representa a Mary Kay para elas. Esteja sempre presente quando elas precisarem.

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